Páginas

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, constantes na oração. - Romanos 12.12

sábado, 5 de março de 2011

Virginia...

Afinal de contas, o que é ser mulher? É ficar mais velha e ter responsabilidades? É ser maior de idade? É se casar e ter filhos? É ter que cuidar da casa e trabalhar ao mesmo tempo? É esquecer de viver e passar a ter problemas, problemas e problemas? Não. Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois de amanhã, é correr atrás das nuvens num dia de sol, é alcançar o sol num dia de chuva. Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é acreditar quando ninguem mais acredita, é ser forte e fingir que é frágil. Ser mulher é ser autêntica, com atitude, ir atrás de seus sonhos sem pisar em ninguém. 



 Enfim, eu poderia ficar aqui horas e horas definindo o que é ser mulher. Mas, hoje dia 05 de março de 2011, quero falar de uma mulher em especial. Não, não é uma mulher comum. Ela é única e essêncial na minha vida.
É diverdita, bipolar, chata, sensivel, carinhosa, doida, linda, talentosa, misteriosa, extrovertida, estilosa, sonhadora, medrosa, corajosa, determinada, fofa. Enfim, não tenho, e creio que não exista, palavras para defini-la.  
Em primeiro lugar, quero te pedir desculpas por que não consegui te ligar, rsrs. Mas fique sabendo que não esqueci desta data tão especial e marcante na sua vida. 
Em segundo, estou triste, ao mesmo tempo feliz e emocionada, por que minha garotinha está comemorando seus 15 aninhos hoje. Está crescendo e se tornando  m u l h e r.
Em terceiro lugar, quero te desejar felicidades, que você sempre seja essa pessoa que você é, sem se importar com o que os outros vão pensar de você. Que você não pare de sonhar, mesmo que seja com coisas bobas, e que nunca deixe de acreditar no  a m o r. 

  E claro, te dizer as palavras 
mais imporantes da
nossa amizade:






















2 comentários:

  1. Aiii amg . brigadaaa . naum sei nem o q falar, pq agradecer é mt poucoo . Msm nós duas sendo tão diferente uma da outra vc é essencial na minha vida . Obrigada po nunca me esquecer e por estar sempre cmg . vc é uma das pessoas q me faaz sorrir . Obrigada . (ela adora me fazer chorar :D)

    ResponderExcluir